Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

a indenização milionária

Negociação Suspeita Beneficia Empresa Em Milhões No MT

Publicados

CUIABÁ

Simetrya atual context, L2 atual Inovally e Tribunal de Contas do Estado de Mato grosso, negociatas envolvendo empresários e conselheiros podem ter causado rombo de mais de 50 milhões de reais aos cofres públicos, a redação do Brasil Noticia e PopularMT1 oficiou o Tribunal de contas do Estado de Mato Grosso buscando elucidar uma denúncia de pagamentos sob a chancela de indenização.

Nosso portal de noticias está buscando entendimento para ingressar junto a associação de combate a corrupção com uma ação civil publicar para elucidar este caso.

Ministério Público, GCCO e GAECO também estão sendo notificados a cerca deste caso, saber onde esses milhões de reais foram parar, na conta de quem ?

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sogro ajuda filho a agredir nora em Cuiabá e acaba preso em flagrante
Propaganda

CUIABÁ

Dois indígenas morrem em colisão frontal entre Fiat Uno e carreta na BR-158

Publicados

em

Dois indígenas, identificados como Alauir Tsete’re, 42, e Luciano Tserenhoro Tseredzado’owe, 33, morreram na noite de terça-feira (18) em grave acidente entre um Fiat Uno e uma carreta na BR-158, em Nova Xavantina (645 km ao leste de Cuiabá).

As vítimas estavam em um Uno vermelho quando colidiram frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu nas proximidades dos armazéns e do cemitério Cristo Redentor, na saída da cidade em direção a Água Boa.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar chegaram na cena e já constataram a morte dos dois ocupantes do Fiat Uno. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Parte da frente do Uno ficou completamente destruído. Já o motorista da carreta nada sofreu. As autoridades continuam a investigar o acidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Parceria entre TCE e TCU visa implantação da governança pública e redução das desigualdades regionais
Continue lendo

CUIABÁ

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA