Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

gravida

Bruna Biancardi curte post sobre suposta traição de Neymar

Publicados

ENTRETENIMENTO

Bruna Biancardi, influenciadora e noiva de Neymar, não comentou publicamente sobre os rumores de uma nova traição do jogador, mas chamou atenção ao curtir uma publicação no Instagram. O texto, assinado pela criadora de conteúdo Morgana Klein, traz uma análise sobre as reações ao caso. “O que me intriga não é a fofoca. É a torcida”, escreveu Morgana, destacando que o foco parece estar mais nos erros do que nos acertos de pessoas públicas.

O texto também aborda os julgamentos direcionados a Bruna Biancardi por supostamente perdoar Neymar. Morgana critica a falta de apoio entre mulheres. “As mesmas que gritam sororidade são as que querem ver outra mulher se arrebentar. Porque uma mulher que perdoa destrói a narrativa da mulher que se vinga”, pontuou.

A publicação reflete sobre a pressão social em casos de perdão após traições e levanta questionamentos. “Elas não odeiam traição, odeiam o fato de que ela perdoou. Porque se ela seguir em frente, o que impede você? Se ela pode construir algo novo, o que te prende no passado?”, finalizou Morgana.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Kim Kardashian perde o próprio aniversário após jatinho ser impedido de pousar
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marca de Virginia Fonseca, acumula mais de 140 mil reclamações de consumidores

Publicados

em

A Wepink, empresa da influenciadora Virginia Fonseca, é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram. No entanto, outros números da marca chamam a atenção: as reclamações no site Reclame Aqui, no Procon e nas redes sociais.

Com mais de 140 mil queixas no Reclame Aqui, a Wepink tem uma reputação considerada “regular” no site. Embora responda a quase todas as reclamações, o índice de solução é de cerca de 80%, e apenas 62,5% dos consumidores voltariam a fazer negócios com a empresa.

Além disso, mos últimos seis meses, a marca acumulou mais reclamações do que bancos e operadoras de telefonia. A marca ficou na sexta posição do ranking do Reclame Aqui, atrás de empresas como Claro, Vivo e instituições financeiras como Santander, C6 e Inter.

A Wepink também obteve mais queixas do que os principais aplicativos de transporte do país, como Uber e 99, e também superou a gigante chinesa de fast fashion Shein.

As principais reclamações dos clientes estão relacionadas a atrasos nas entregas e produtos não recebidos. Há relatos de pedidos que demoram meses para chegar e encomendas que chegam incompletas, com itens faltando.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Viúva de Claudinho diz que jazido tinha ossos de outra pessoa
Continue lendo

CUIABÁ

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA