gravida
Bruna Biancardi curte post sobre suposta traição de Neymar
ENTRETENIMENTO

Bruna Biancardi, influenciadora e noiva de Neymar, não comentou publicamente sobre os rumores de uma nova traição do jogador, mas chamou atenção ao curtir uma publicação no Instagram. O texto, assinado pela criadora de conteúdo Morgana Klein, traz uma análise sobre as reações ao caso. “O que me intriga não é a fofoca. É a torcida”, escreveu Morgana, destacando que o foco parece estar mais nos erros do que nos acertos de pessoas públicas.
O texto também aborda os julgamentos direcionados a Bruna Biancardi por supostamente perdoar Neymar. Morgana critica a falta de apoio entre mulheres. “As mesmas que gritam sororidade são as que querem ver outra mulher se arrebentar. Porque uma mulher que perdoa destrói a narrativa da mulher que se vinga”, pontuou.
A publicação reflete sobre a pressão social em casos de perdão após traições e levanta questionamentos. “Elas não odeiam traição, odeiam o fato de que ela perdoou. Porque se ela seguir em frente, o que impede você? Se ela pode construir algo novo, o que te prende no passado?”, finalizou Morgana.

ENTRETENIMENTO
Marca de Virginia Fonseca, acumula mais de 140 mil reclamações de consumidores

A Wepink, empresa da influenciadora Virginia Fonseca, é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram. No entanto, outros números da marca chamam a atenção: as reclamações no site Reclame Aqui, no Procon e nas redes sociais.
Com mais de 140 mil queixas no Reclame Aqui, a Wepink tem uma reputação considerada “regular” no site. Embora responda a quase todas as reclamações, o índice de solução é de cerca de 80%, e apenas 62,5% dos consumidores voltariam a fazer negócios com a empresa.
Além disso, mos últimos seis meses, a marca acumulou mais reclamações do que bancos e operadoras de telefonia. A marca ficou na sexta posição do ranking do Reclame Aqui, atrás de empresas como Claro, Vivo e instituições financeiras como Santander, C6 e Inter.
A Wepink também obteve mais queixas do que os principais aplicativos de transporte do país, como Uber e 99, e também superou a gigante chinesa de fast fashion Shein.
As principais reclamações dos clientes estão relacionadas a atrasos nas entregas e produtos não recebidos. Há relatos de pedidos que demoram meses para chegar e encomendas que chegam incompletas, com itens faltando.
-
POLÍCIA5 dias atrás
GCCO mira ex-diretor e policial penal por facilitar fuga de líderes de facção de penitenciária
-
POLÍCIA4 dias atrás
Corpo de homem é encontrado enrolado em coberta perto de garimpo
-
POLÍCIA4 dias atrás
PC cumpre buscas contra faccionados que executaram e ocultaram corpos de casal
-
POLÍCIA5 dias atrás
Homem é encontrado morto dentro de casa em Várzea Grande
-
CIDADES3 dias atrás
Motorista morre após peça de carreta se soltar e atingir veículo
-
CIDADES5 dias atrás
Médico diz que problema de Bolsonaro não está 100% resolvido
-
POLÍCIA3 dias atrás
Bêbado, homem agride e tenta matar filho autista atropelado em Várzea Grande
-
POLÍCIA4 dias atrás
Quatro do CV são condenados a mais de 100 anos de prisão por assassinato