Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

deputado bolsonarista

Ex-casal, que terminou misteriosamente, estavam juntos há dois anos

Publicados

ENTRETENIMENTO

Produção Instagram

Cíntia Chagas registrou um boletim de ocorrência com base na Lei Maria da Penha e conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP).

A influenciadora foi à delegacia em 4 de setembro, onde registrou violência psicológica e ameaça. Cíntia relatou um relacionamento abusivo, com ciúmes, possessividade e necessidade de controle do político. O site Uol Splash teve acesso ao documento.

A palestrante disse à polícia que era constantemente requerida a fornecer sua localização e provas do paradeiro ao ex-marido. Segundo ela, Lucas pedia fotos, ligações de vídeo, notas de hotel, entre outras provas.

Cíntia também relatou que o deputado era extremamente ciumento, e por diversas vezes a xingava com nomes de baixo calão. Conforme informado no boletim de ocorrência, ele teria a proibido de frequentar a academia, por exemplo.

Entre as agressões físicas, Lucas teria jogado uma garrafa de água e uma faca na direção de Cíntia. A violência também teria sido patrimonial, com o deputado expulsando a ex-mulher de casa e a impedido de resgatar alguns itens pessoais. Ele ainda teria tentando obrigá-la a assinar um contrato após o fim da união.

Leia Também:  Neymar escuta 'Saudade do Meu Ex', tira letra 'B' em joguinho e fãs piram

A Justiça de São Paulo deferiu o pedido de medida protetiva feito pela influenciadora. Lucas deve ficar no mínimo a 300 m de distância de Cíntia, não pode contatá-la por qualquer meio de comunicação e nem a mencionar nas redes sociais.

Splash entrou em contato com a assessoria de Lucas Bove e aguarda. O texto será atualizado assim que houver retorno.

Na noite dessa quarta-feira (09.10), o deputado publicou apenas “João 8:32”. O versículo bíblico diz: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

Denuncie
Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 180 e denuncie. (Fonte: site Uol Splash)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marca de Virginia Fonseca, acumula mais de 140 mil reclamações de consumidores

Publicados

em

A Wepink, empresa da influenciadora Virginia Fonseca, é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram. No entanto, outros números da marca chamam a atenção: as reclamações no site Reclame Aqui, no Procon e nas redes sociais.

Com mais de 140 mil queixas no Reclame Aqui, a Wepink tem uma reputação considerada “regular” no site. Embora responda a quase todas as reclamações, o índice de solução é de cerca de 80%, e apenas 62,5% dos consumidores voltariam a fazer negócios com a empresa.

Além disso, mos últimos seis meses, a marca acumulou mais reclamações do que bancos e operadoras de telefonia. A marca ficou na sexta posição do ranking do Reclame Aqui, atrás de empresas como Claro, Vivo e instituições financeiras como Santander, C6 e Inter.

A Wepink também obteve mais queixas do que os principais aplicativos de transporte do país, como Uber e 99, e também superou a gigante chinesa de fast fashion Shein.

As principais reclamações dos clientes estão relacionadas a atrasos nas entregas e produtos não recebidos. Há relatos de pedidos que demoram meses para chegar e encomendas que chegam incompletas, com itens faltando.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filhos de Gusttavo Lima ganham carros motorizados de brinquedo
Continue lendo

CUIABÁ

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA