Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ENTENDA

Eliezer fala sobre processos por ataques contra a filha: “Já ganhei uns 20”

Publicados

ENTRETENIMENTO

Eliezer não deixa passar nenhuma ofensa contra seus filhos. O influenciador digital revelou que já moveu mais de 200 processos contra internautas que atacaram sua primogênita, Lua, de dois anos.

Em entrevista ao videocast Poddelas, divulgada nesta terça-feira (11), ele e Viih Tube, sua esposa, explicaram a postura rígida contra os haters. “Falou mal da Lua, falou mal do Ravi é processo na hora. Ele já processou quase 300 pessoas. Não é nem zoeira. Ele processa todo mundo, não está nem aí”, afirmou Viih Tube.

Eliezer explicou que o dinheiro das indenizações vai direto para a conta da filha. “Os 200 e pouco, eu já ganhei uns 20. Já fiz uma grana com a galera xingando. Esse dinheiro que eu estou ganhando eu coloco na conta da Lua, porque estou processando porque xingaram ela”, declarou.

O influenciador ainda revelou que muitas pessoas se arrependem ao receber as intimações e tentam evitar que o caso vá a julgamento. “É engraçado porque as pessoas quando recebem a intimação, elas foram todas escutadas na delegacia, escrevem cartas de próprio punho pedindo desculpas e não querem fazer acordo para não ir para juízo, para não perder o réu primário”, explicou.

Leia Também:  Casa de Bruna Biancardi é roubada em Cotia, na Grande SP

Ele também destacou que muitos dos processados sequer lembram dos comentários ofensivos que fizeram nas redes sociais. “Eu não cheguei a ver ninguém, mas o relato é que meu advogado conta que tem gente que nem lembra. O delegado mostra o comentário e a pessoa nem lembra que fez. Eles tentam justificar afirmando que não concordam com a exposição do casal sobre a filha, mas essa não é a questão porque a pessoa cometeu um crime”, pontuou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Vitória” é a maior estreia de filme nacional em 2025

Publicados

em

O filme nacional “Vitória”, protagonizado por Fernanda Montenegro, estreou no topo das bilheterias brasileiras e já é a maior estreia de um filme nacional em 2025. Em cartaz, o longa arrecadou R$ 4,7 milhões e foi assistido por 218 mil pessoas entre quinta-feira (13) e domingo (16), segundo dados da Comscore e Filme B.

Além do sucesso de público, o filme foi bem recebido pela crítica nacional, que destacou principalmente a direção de Andrucha Waddington, o marido de Fernanda Torres e as atuações marcantes de Montenegro e Alan Rocha.

Ainda segundo informações da Comscore, com o sucesso, o filme nacional superou títulos como “Capitão América: Admirável Mundo Novo” que permaneceu cinco semanas seguidas em primeiro lugar e agora ocupa a segunda posição com R$ 3,17 milhões arrecadados e público de 145 mil pessoas.

Com roteiro de Paula Fiuza, “Vitória” é baseado na história real de Joana da Paz, que desmascarou uma quadrilha de traficantes e policiais corruptos da janela de seu apartamento no Rio de Janeiro. O longa é inspirado na obra literária Dona Vitória Joana da Paz, escrito pelo jornalista Fábio Gusmão.

Leia Também:  Filha de Gretchen acusa Bia Miranda de ter tido caso com padrasto

Aos 95 anos, Fernanda Montenegro emociona ao interpretar Dona Nina, uma aposentada que enfrenta a violência urbana com coragem e resiliência. O elenco reúne ainda nomes como Alan Rocha, Thawan Lucas, Linn da Quebrada, Laila Garin, Jennifer Dias, Thelmo Fernandes e Sacha Bali.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA