após 6 anos de DNA
Filho de Mussum desabafa sobre reconhecimento de paternidade
ENTRETENIMENTO

O cirurgião-dentista Igor Palhano, de 33 anos, desabafou nas redes sociais após ter tido a paternidade de Mussum (1941-1994) reconhecida. A decisão veio à tona seis anos após um exame de DNA ter comprovado que ele é filho do artista.
“Seis anos esperando isso. É sobre ter que provar o óbvio. O garoto que todos chamavam de mentiroso na época da faculdade conseguiu”, escreveu em publicação nos stories do Instagram. Igor também compartilhou a decisão judicial que atesta o reconhecimento de paternidade.
“Julgo parcialmente procedente o pedido para reconhecer que Antonio Carlos Bernardes Gomes é o genitor de Igor Abreu Palhano, mantendo-se o nome do genitor registral constante nos assentamentos do autor”, diz um trecho do documento.
Com a decisão, o rapaz também pode manter o nome de seu pai de criação no registro de nascimento. Além disso, a partir de agora, o cirurgião-dentista pode exigir, novamente, que seu nome seja incluso na divisão da herança de R$ 10 milhões do artista.
Antonio Carlos Bernardes Gomes é o nome verdadeiro do humorista Mussum, que ficou famoso por seus jargões e por ter integrado o elenco de Os Trapalhões. Ele faleceu em 29 de julho de 1994, em decorrência de uma infecção pulmonar após um transplante de coração. O humorista sofria de miocardiopatia. Além de Igor, ele deixou outros quatro filhos: Augusto Gomes, Paula Gomes, Antônio Carlos (Mussunzinho) e Sandro Gomes.
Em 2021, o rapaz chegou a entrar com uma ação para que seu nome fosse inserido no inventário do pai, mas os irmãos foram contrários a inserção. A herança ainda é motivo de briga na Justiça. Depois que Igor pediu para ser inserido na herança, os bens foram bloqueados até a conclusão do processo.

ENTRETENIMENTO
Marca de Virginia Fonseca, acumula mais de 140 mil reclamações de consumidores

A Wepink, empresa da influenciadora Virginia Fonseca, é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram. No entanto, outros números da marca chamam a atenção: as reclamações no site Reclame Aqui, no Procon e nas redes sociais.
Com mais de 140 mil queixas no Reclame Aqui, a Wepink tem uma reputação considerada “regular” no site. Embora responda a quase todas as reclamações, o índice de solução é de cerca de 80%, e apenas 62,5% dos consumidores voltariam a fazer negócios com a empresa.
Além disso, mos últimos seis meses, a marca acumulou mais reclamações do que bancos e operadoras de telefonia. A marca ficou na sexta posição do ranking do Reclame Aqui, atrás de empresas como Claro, Vivo e instituições financeiras como Santander, C6 e Inter.
A Wepink também obteve mais queixas do que os principais aplicativos de transporte do país, como Uber e 99, e também superou a gigante chinesa de fast fashion Shein.
As principais reclamações dos clientes estão relacionadas a atrasos nas entregas e produtos não recebidos. Há relatos de pedidos que demoram meses para chegar e encomendas que chegam incompletas, com itens faltando.
-
POLÍCIA5 dias atrás
GCCO mira ex-diretor e policial penal por facilitar fuga de líderes de facção de penitenciária
-
POLÍCIA4 dias atrás
Corpo de homem é encontrado enrolado em coberta perto de garimpo
-
POLÍCIA4 dias atrás
PC cumpre buscas contra faccionados que executaram e ocultaram corpos de casal
-
POLÍCIA5 dias atrás
Homem é encontrado morto dentro de casa em Várzea Grande
-
CIDADES3 dias atrás
Motorista morre após peça de carreta se soltar e atingir veículo
-
CIDADES5 dias atrás
Médico diz que problema de Bolsonaro não está 100% resolvido
-
POLÍCIA4 dias atrás
Quatro do CV são condenados a mais de 100 anos de prisão por assassinato
-
POLÍCIA3 dias atrás
Bêbado, homem agride e tenta matar filho autista atropelado em Várzea Grande