Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

cinema

“Vitória” é a maior estreia de filme nacional em 2025

Publicados

ENTRETENIMENTO

O filme nacional “Vitória”, protagonizado por Fernanda Montenegro, estreou no topo das bilheterias brasileiras e já é a maior estreia de um filme nacional em 2025. Em cartaz, o longa arrecadou R$ 4,7 milhões e foi assistido por 218 mil pessoas entre quinta-feira (13) e domingo (16), segundo dados da Comscore e Filme B.

Além do sucesso de público, o filme foi bem recebido pela crítica nacional, que destacou principalmente a direção de Andrucha Waddington, o marido de Fernanda Torres e as atuações marcantes de Montenegro e Alan Rocha.

Ainda segundo informações da Comscore, com o sucesso, o filme nacional superou títulos como “Capitão América: Admirável Mundo Novo” que permaneceu cinco semanas seguidas em primeiro lugar e agora ocupa a segunda posição com R$ 3,17 milhões arrecadados e público de 145 mil pessoas.

Com roteiro de Paula Fiuza, “Vitória” é baseado na história real de Joana da Paz, que desmascarou uma quadrilha de traficantes e policiais corruptos da janela de seu apartamento no Rio de Janeiro. O longa é inspirado na obra literária Dona Vitória Joana da Paz, escrito pelo jornalista Fábio Gusmão.

Leia Também:  Thiago Nigro posa com a mão na barriga de Maíra Cardi e internautas suspeitam de gravidez

Aos 95 anos, Fernanda Montenegro emociona ao interpretar Dona Nina, uma aposentada que enfrenta a violência urbana com coragem e resiliência. O elenco reúne ainda nomes como Alan Rocha, Thawan Lucas, Linn da Quebrada, Laila Garin, Jennifer Dias, Thelmo Fernandes e Sacha Bali.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marca de Virginia Fonseca, acumula mais de 140 mil reclamações de consumidores

Publicados

em

A Wepink, empresa da influenciadora Virginia Fonseca, é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram. No entanto, outros números da marca chamam a atenção: as reclamações no site Reclame Aqui, no Procon e nas redes sociais.

Com mais de 140 mil queixas no Reclame Aqui, a Wepink tem uma reputação considerada “regular” no site. Embora responda a quase todas as reclamações, o índice de solução é de cerca de 80%, e apenas 62,5% dos consumidores voltariam a fazer negócios com a empresa.

Além disso, mos últimos seis meses, a marca acumulou mais reclamações do que bancos e operadoras de telefonia. A marca ficou na sexta posição do ranking do Reclame Aqui, atrás de empresas como Claro, Vivo e instituições financeiras como Santander, C6 e Inter.

A Wepink também obteve mais queixas do que os principais aplicativos de transporte do país, como Uber e 99, e também superou a gigante chinesa de fast fashion Shein.

As principais reclamações dos clientes estão relacionadas a atrasos nas entregas e produtos não recebidos. Há relatos de pedidos que demoram meses para chegar e encomendas que chegam incompletas, com itens faltando.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Poliana Rocha mostra lado madrasta coruja ao celebrar DVD de filho de Leonardo
Continue lendo

CUIABÁ

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA