Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Câmara de cuiabá

Criminoso morre em confronto com policiais da Força Tática no Contorno Leste

Publicados

POLÍCIA

Um criminoso identificado como William Roberto de Siqueira, de 34 anos, morreu em confronto com policiais da Força Tática, na noite desta terça-feira (11),no Contorno Leste, em Cuiabá. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Conforme informações, uma equipe da Força Tática fazia rondas pela região quando avistou um veículo preto na pista contrária, em alta velocidade e com as luzes apagadas. Os policiais seguiram o veículo e deram ordem de parada, mas o motorista não respeitou os sinais, e continuou fugindo.

Em determinado momento, ele parou o veículo, um Ford Ka, desceu com arma em punho e disparou tiros contra a equipe. Os militares revidaram e acertaram a vítima, que caiu no meio da rua.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas, além de 3 tabletes de maconha.

A cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios (DHPP) e Perícia Oficial (Politec). As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadores de VGe são alvos de operação da PF por supostos crimes eleitorais
Propaganda

POLÍCIA

Mãe de Emilly cobra justiça na Assembleia e diz não acreditar que assassina agiu sozinha

Publicados

em

A mãe da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, assassinada brutalmente e com o bebê retirado do ventre, esteve na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nesta quarta-feira (19) para cobrar justiça. Em uma fala emocionante, Ana Paula Meridiane afirmou que a responsável presa pelo crime, Nataly Hellen Martins Pereira, de 25 anos, não agiu sozinha e pediu punição para todos os envolvidos.

“Minha filha foi um sacrifício vivo, isso não se faz nem com um animal. Acredito que todos que participaram desse crime têm que pagar, porque o que fizeram com ela foi além da maldade humana,” declarou Ana Paula.

“Ela não poderia ter feito tudo sozinha”

A mãe de Emilly disse não acreditar que Nataly Hellen tenha cometido o crime sem ajuda, ressaltando que a filha teria reagido e buscado ajuda.

“Nunca que essa mulher fez tudo sozinha. Emilly teria tentado fugir, pedir socorro. Eu acredito que Deus fará justiça e usará as pessoas certas para que a verdade venha à tona,” afirmou.

Leia Também:  Acusado de chefiar esquema, advogado aciona Google e pede retirada de matérias; juiz nega

Para Ana Paula, a assassina não pode ter liberdade novamente.

“Ela me tirou algo muito grande, levou uma parte de mim. Não merece viver em sociedade. Isso não pode ficar impune, porque outras mães podem passar pela mesma dor que eu estou passando.”

A bebê está bem

Sobre a neta, a pequena Liara, Ana Paula afirmou que a bebê está sendo bem cuidada e que tem sido sua força para enfrentar a tragédia.

“Graças a Deus, ela está bem. Está sendo bem cuidada e, nesse momento, é meu refúgio em meio a tudo isso que está acontecendo.”

Alerta para outras mães

Em meio à dor, Ana Paula fez um alerta para que outras mulheres não caiam em armadilhas como a que vitimou sua filha.

“Não confiem em ninguém! O que parece bondade do outro lado do celular pode ser uma armadilha. Se alguém oferecer doações, vá acompanhada, com o esposo, um familiar. Nunca vá sozinha!”

O crime brutal

Emilly, grávida de oito meses, saiu de casa em Várzea Grande para buscar doações de roupas em Cuiabá e nunca mais voltou. Horas depois, Nataly Hellen apareceu em um hospital com um bebê recém-nascido, alegando ter dado à luz em casa.

Leia Também:  Veja quem são os estaduais eleitos no Estado

A farsa foi descoberta quando os médicos constataram que Nataly nunca esteve grávida. Ao ser presa, ela confessou o crime e revelou que planejou tudo por dias, chegando a cavar uma cova um dia antes do encontro com Emilly.

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se outras pessoas participaram do crime, como acredita a família da vítima.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA