"CLAMA POR JUSTIÇA"
Mãe de Emilly cobra justiça na Assembleia e diz não acreditar que assassina agiu sozinha
POLÍCIA

A mãe da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, assassinada brutalmente e com o bebê retirado do ventre, esteve na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nesta quarta-feira (19) para cobrar justiça. Em uma fala emocionante, Ana Paula Meridiane afirmou que a responsável presa pelo crime, Nataly Hellen Martins Pereira, de 25 anos, não agiu sozinha e pediu punição para todos os envolvidos.
“Minha filha foi um sacrifício vivo, isso não se faz nem com um animal. Acredito que todos que participaram desse crime têm que pagar, porque o que fizeram com ela foi além da maldade humana,” declarou Ana Paula.
“Ela não poderia ter feito tudo sozinha”
A mãe de Emilly disse não acreditar que Nataly Hellen tenha cometido o crime sem ajuda, ressaltando que a filha teria reagido e buscado ajuda.
“Nunca que essa mulher fez tudo sozinha. Emilly teria tentado fugir, pedir socorro. Eu acredito que Deus fará justiça e usará as pessoas certas para que a verdade venha à tona,” afirmou.
Para Ana Paula, a assassina não pode ter liberdade novamente.
“Ela me tirou algo muito grande, levou uma parte de mim. Não merece viver em sociedade. Isso não pode ficar impune, porque outras mães podem passar pela mesma dor que eu estou passando.”
A bebê está bem
Sobre a neta, a pequena Liara, Ana Paula afirmou que a bebê está sendo bem cuidada e que tem sido sua força para enfrentar a tragédia.
“Graças a Deus, ela está bem. Está sendo bem cuidada e, nesse momento, é meu refúgio em meio a tudo isso que está acontecendo.”
Alerta para outras mães
Em meio à dor, Ana Paula fez um alerta para que outras mulheres não caiam em armadilhas como a que vitimou sua filha.
“Não confiem em ninguém! O que parece bondade do outro lado do celular pode ser uma armadilha. Se alguém oferecer doações, vá acompanhada, com o esposo, um familiar. Nunca vá sozinha!”
O crime brutal
Emilly, grávida de oito meses, saiu de casa em Várzea Grande para buscar doações de roupas em Cuiabá e nunca mais voltou. Horas depois, Nataly Hellen apareceu em um hospital com um bebê recém-nascido, alegando ter dado à luz em casa.
A farsa foi descoberta quando os médicos constataram que Nataly nunca esteve grávida. Ao ser presa, ela confessou o crime e revelou que planejou tudo por dias, chegando a cavar uma cova um dia antes do encontro com Emilly.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se outras pessoas participaram do crime, como acredita a família da vítima.

POLÍCIA
Polícia Civil prende foragido do Pará vivendo em Matupá

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Matupá (695 km de Cuiabá), prendeu, nessa quinta-feira (17.4), um homem de 23 anos, que estava foragido da Justiça do Pará e vivendo em Matupá.
Investigadores estavam em diligências na área central de Matupá quando viram o suspeito, que chamou atenção da equipe por evitar contato visual com os policiais.
Ele estava realizando uma mudança de residência com a irmã, com quem mora, colocando móveis e objetos em um caminhão de mudança, quando os policiais civis se aproximaram.
Questionado, o suspeito alegou que não tinha documentos pessoais pois havia perdido. Mas os investigadores seguiram o indagando até conseguir sua identificação e constatar que ele tinha um mandado de prisão em aberto pela comarca de Novo Progresso (PA)m de 3 de abril de 2025, relacionado a tráfico de drogas.
O suspeito tentou resistir à prisão e precisou ser algemado. Mas foi preso e levado para a delegacia. Agora, ele está à disposição da Justiça.
-
POLÍCIA5 dias atrás
GCCO mira ex-diretor e policial penal por facilitar fuga de líderes de facção de penitenciária
-
POLÍCIA4 dias atrás
Corpo de homem é encontrado enrolado em coberta perto de garimpo
-
POLÍCIA4 dias atrás
PC cumpre buscas contra faccionados que executaram e ocultaram corpos de casal
-
POLÍCIA5 dias atrás
Homem é encontrado morto dentro de casa em Várzea Grande
-
CIDADES3 dias atrás
Motorista morre após peça de carreta se soltar e atingir veículo
-
CIDADES5 dias atrás
Médico diz que problema de Bolsonaro não está 100% resolvido
-
POLÍCIA4 dias atrás
Quatro do CV são condenados a mais de 100 anos de prisão por assassinato
-
POLÍCIA3 dias atrás
Bêbado, homem agride e tenta matar filho autista atropelado em Várzea Grande