O terminal da Ferrovia Estadual Senador Vicente Emílio Vuolo foi inaugurado na manhã deste sábado (20) em Dom Aquino, município a 170 km de Cuiabá. A cerimônia contou com a
O terminal da Ferrovia Estadual Senador Vicente Emílio Vuolo foi inaugurado na manhã deste sábado (20) em Dom Aquino, município a 170 km de Cuiabá. A cerimônia contou com a

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) participou, neste sábado (20), da inauguração do primeiro terminal
A poucos dias da inauguração do primeiro terminal da Ferrovia Estadual Senador Vicente Emílio Vuolo,

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) participou, neste sábado (20), da inauguração do primeiro terminal
A poucos dias da inauguração do primeiro terminal da Ferrovia Estadual Senador Vicente Emílio Vuolo,
Lore Improta compartilhou com os seguidores, na noite desta sexta-feira (19), um ensaio fotográfico especial do filho caçula, Levi, fruto